A nova turnê de Madonna planejada para o final de agosto, Rebel Heart Tour, começa a ter as primeiras modificações na agenda. Após os fansites reportarem a baixa vendas de ingressos nos Estados Unidos, muitos acreditavam na possibilidade do cancelamento dos shows ou até mesmo uma promoção maior da cantora na TV a fim de despertar o interesse do público americano. Porém, segundo informações divulgadas nessa quinta (21/05), através da Billboard, os primeiros shows nos EUA foram adiados para janeiro e, assim, a turnê começará no Canadá. O primeiro show seria dia 29 de agosto em Miami e agora será dia 09 de setembro em Montreal.
Ainda não existem informações oficiais para shows na América do Sul, mas, provavelmente, eles podem ser agendados em fevereiro de 2016, encerrando a jornada de promoção do álbum Rebel Heart.
Apesar de tudo, a justificativa dada pela cantora é a falta de tempo para deixar tudo pronto. O atraso de 10 dias deixou os fãs do mundo todo que se planejaram para assistir a estreia da turnê bem insatisfeitos.
Veja o que foi dito pela cantora: “Como os meus fãs já sabem, o show tem que estar perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu posso prometer que vai valer a pena esperar por esse show. Mal posso esperar para compartilhá-lo com todos os corações rebeldes”.
Quem comprou os ingressos poderá utilizá-los em Janeiro sem efetuar troca nas novas datas, a partir de 20 de janeiro.