Em um show da Ana Carolina tem de tudo. A gritaria é intensa, assim como os fãs. Tem faixas com dedicatórias. Há presentes jogados no palco e, junto deles, a dona das “lembrancinhas” invadindo a faixa de segurança entre plateia e artista para chegar mais perto de Ana e conseguir a atenção dela (com sucesso). E também tem o principal: muito carinho entre fã e artista que sempre deixa qualquer show especial. A cantora trouxe a BH novamente a sua turnê #AC em um caloroso show no Chevrolet Hall.
Ana sabe como prender e provocar uma plateia. Basta ela cantar os versos instigantes como “Me levou para um cantinho e disse morde” presente na música “Cantinho” ou “É dessas mulheres pra comer com dez talheres”, frase da canção “Eu comi a Madonna”, para os fãs irem à loucura. Gritos de “linda”, “gostosa” ou “me beija” são frequentemente ouvidos do público, na maioria das vezes por mulheres, e Ana adora e, claro, coloca mais “fogo” no palco suspirando durante as músicas.
Aliás, a plateia era um show a parte. Não tem tempo ruim para as fãs da cantora. Elas cantam e dançam o tempo inteiro, da música mais agitada a mais lenta, e ovacionam Ana sempre que podem. Os números de “10 minutos” e “Coração Selvagem” ganharam fortes aplausos do público depois que a cantora colocou em prática seu extenso e poderoso agudo em algumas frases das letras. E como os fãs sabem que ela está cada vez mais receptiva, eles tratam de chamar a atenção da artista de qualquer forma levando anéis e chifres luminosos, plumas e faixas.
Dos momentos mais interessantes da apresentação fica o medley de Nua/Pra Rua Me Levar/Uma louca tempestade com o público cantando em coro. Também os números de Mais forte – onde imagens de dois homens dançando tango eram exibidas no telão quadriculado do palco – e o já famoso duelo de pandeiros que sempre agita todo mundo e fez a plateia dançar ao som de samba e até um pouquinho de funk carioca. Mas a surpresa da noite mesmo ficou por conta da versão, no mínimo engraçada, que Ana fez para as músicas Piriguete e Você Não Vale Nada, respectivamente, do Mc Papo e Aviões do Forró.
Já imaginou a Ana Carolina cantando “Piriguete” e “Você não vale nada”? Pois bem, isso acontece na turnê #AC. Já já, o relato completo do show de ontem no #ChevroletHall aqui no site.
Posted by Audiograma on Domingo, 26 de abril de 2015
Quer um show com uma plateia ensurdecedora quase que o tempo todo ? Coloque Ana Carolina no palco. A turnê #AC traz uma energia e animação que são sempre esperadas em apresentações de Ana e a cantora faz a coisa certa em dedicar sua atenção exclusivamente aos fãs, pois sem eles, certamente, a noite não teria sido um terço do que foi. Cumplicidade, gritarias e aplausos mais do que necessários e cada um no seu devido lugar.
Foto: Diego Concesso