David Silveria, ex baterista do KoRn, entrou com um processo contra a banda.
De acordo com o TMZ, David tomou a decisão por acreditar que a sua saída, ocorrida em 2006, era algo temporário e que a banda deveria ter aceito o seu retorno. O baterista afirma ainda ter tanta influência criativa nos álbuns da banda quanto todos os outros integrantes.
Neste ano, o KoRn anunciou que tocará o seu álbum de estreia, lançado em 1994, na íntegra para comemorar os 20 anos do disco. “Eu acho errado que a banda toque o disco sem a minha participação, porque eu fui uma parte criativa tanto quanto os outros caras quando a gente escreveu e fez esse disco. Eu acho que eles deveriam ter me chamado para a turnê”, declarou David Silveria. Outro motivo apontado por Silveria é o fato da banda ter aceito o retorno do guitarrista Brian “Head” Welch e ter se recusado a aceitar o seu retorno em 2013, quando ele tentou ocupar novamente o espaço.
Segundo o TMZ, o músico deseja que sejam calculados todos os ganhos que o KoRn teve nesse período sem ele e, após ter a sua parte devidamente paga, cada um possa seguir o seu caminho.
Até o momento, ninguém ligado a banda comentou sobre o assunto.
.
Veja abaixo o clipe de “Blind”:
[youtube]http://youtu.be/SGK00Q7xx-s[/youtube]