Desde a confirmação de que Katy Perry seria a principal estrela do intervalo do Super Bowl que uma dúvida toma conta dos fãs e pessoas ligadas ao evento.
Semanas antes do anúncio, chegou a imprensa a história de que a NFL gostaria que os artistas pagassem para se apresentar no evento, devido ao tamanho da exposição que teriam com o evento. Desde então, a dúvida martelava: Katy Perry teria pago ou não pelo espaço?
De acordo com a cantora, ela não cedeu a pressão e não pagou nada pelo show. “Bati meu pé bem no início das negociações. Disse ‘olha, é aqui que eu imponho meus limites’. Quero ser convidada pelos meus próprios méritos e não por causa de uma quantia. Mantive minha posição. Nem ligo se meu contrato vazar, não tenho nada a esconder”, revelou a cantora.
Segundo a Billboard, Katy conversava com a NFL desde o ano passado para realizar a apresentação, mas o fechamento acabou acontecendo mais tarde que o previsto devido os problemas que a liga enfrentou com o caso de agressão envolvendo um jogador do Baltimore Raves e sua esposa.
A edição 2015 do Super Bowl 2015 acontece no dia 1º de fevereiro e a expectativa da liga é bater a marca de 110 milhões de espectadores ao redor do mundo. No Brasil, o evento será transmitido com exclusividade pelo canal pago ESPN.
.
Veja a entrevista que Katy Perry concedeu sobre o evento, em inglês:
[youtube]http://youtu.be/S_YW3HnLS1A[/youtube]