Justin Bieber usou o Facebook para falar sobre os últimos anos de sua vida.
Através de um vídeo, o cantor comentou sobre as polêmicas com as quais ele se envolveu nos últimos 18 meses, como prisões, confusões com imprensa, problemas no relacionamento com os fãs e pouco trabalho.
Após participar do programa da Ellen Degeneres e conceder uma das primeiras entrevistas em muito tempo, o cantor colocou o vídeo no ar. “Estive na Ellen hoje e foi divertido. Estava nervoso porque tinha medo do que as pessoas pensam de mim agora”, revelou Bieber. “Não queria soar arrogante, vaidoso ou basicamente como eu agi durante o último um ano e meio”, complementou.
De acordo com o cantor, o vídeo é uma forma dele colocar tudo o que aconteceu em pratos limpos e esclarecer o que passa pela sua cabeça no momento. “Eu não sou o que eu eu fingia ser. Quando eu digo fingir é porque geralmente a gente finge ser algo que não é para disfarçar o que realmente sentimos. E há muitos sentimentos acontecendo no momento. Crescer neste meio é difícil. Crescer de uma maneira geral é difícil”, comentou. “Senti que as pessoas me julgavam e quero que elas saibam que eu me preocupo com elas. Não sou aquela pessoa que não dá a mínima. Sou uma pessoa que se preocupa genuinamente. O que aconteceu no passado, aconteceu”, declarou Justin.
Ao que tudo indica, Bieber irá retomar a carreira com um novo álbum em breve. Apesar disso, nenhuma informação foi divulgada oficialmente.
.
Veja o vídeo publicado no Facebook: