Max Cavalera falou sobre as possibilidades de reunião da clássica formação do Sepultura.
Em entrevista ao Blabbermouth, Max comentou as declarações feitas por seu irmão Igor e se posicionou sobre o assunto.
“Eu fiquei surpreso, porque achei que o assunto já tinha morrido. Eu perdi todas as esperanças, na verdade. Honestamente, hoje, não vejo possibilidade de acontecer, principalmente pelos estados onde se encontram os caras da banda e onde a gente se encontra. São mundos bem diferentes. Vivemos em mundos completamente diferentes desses caras. E eu acho que não é a mesma coisa. Não será o mesmo. A mágica se foi. E eu não acho que uma reunião seria algo bom para o Sepultura. Honestamente, acho que não seria. Eu prefiro que continue assim e a memória continue como está”, revelou o antigo vocalista da banda.
A história veio a tona novamente após Igor Cavalera dizer que espera uma reunião da banda ao mesmo Blabbermouth. “Eu espero que aconteça, mas não há nada de sólido. A única coisa sólida nesse exato momento é o que eu faço com o Max, é o Cavalera Conspiracy. Tipo, todo o lance do Sepultura, é algo que não sabemos se vai acontecer. Para ser sincero, eu realmente espero que um dia a gente consiga fazer isso de uma maneira bem legal”, comentou Igor.
Apesar do posicionamento contrário, Max Cavalera não renega o seu passado no Sepultura. Apenas acredita que o tempo passou e que o foco de todo mundo agora é outro. “Foi uma grande banda que fez grandes coisas. Eu tenho orgulho dos discos. E você pode ver no YouTube vários vídeos do passado, para ver como era bom, e deixar assim. E aí nós podemos fazer outras coisas com as quais estamos bastante ocupados”, complementou.
Max Cavalera deixou a banda em 1996, após o grupo decidir demitir a sua esposa e, na época, empresária da banda, Gloria Cavalera. Dez anos depois, foi a vez de Igor deixar a banda, devido divergências musicais. Pouco tempo depois, os irmãos se juntaram e formaram o Cavalera Conspiracy.
.
Ouça a entrevista com Max Cavalera logo abaixo:
[youtube]http://youtu.be/khip-47aeY0[/youtube]