Courtney Love e Dave Grohl parecem ter, definitivamente, acertado todas as arestas e estarem em paz um com o outro.
Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, a (ex?) líder do Hole comentou sobre a sua atual relação com o líder do Foo Fighters e ex baterista do Nirvana, divulgando até mesmo alguns detalhes inesperados sobre a relação.
“Todo mundo viu na cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’roll. Nos abraçamos, nos abraçamos de verdade, cara. A gente se gostava muito, aí houve 20 anos em que nos processamos na justiça, aí paramos”, comentou Love. “Outro dia a gente começou a falar sobre os peitos de uma atriz, nós dois havíamos visto seus peitos e eles eram os peitos mais sensuais de Hollywood quando ela tinha 20 anos de idade. Ele tinha visto, eu tinha visto, e aí nós continuamos de onde paramos há 20 anos”, continuou.
Questionada por Kimmel sobre uma parceria musical entre ambos, Courtney não só revelou a vontade pessoal como ainda indicou uma possível faixa. “‘Islands In The Stream’, eu e Dave Grohl”, disse a cantora. A faixa foi composta pelo Bee Gees e ficou popular graças ao dueto de Kenny Rodgers e Dolly Parton.
Apesar de sugerir a canção, Courtney revelou que não existia nada de concreto nesta parceria, já que ela pertencia a uma “região” diferente de Grohl e do Foo Fighters.
.
Veja Courtney comentando sobre o assunto no programa de Jimmy Kimmel e, logo após, Dolly Parton e Kenny Rodgers cantando “Island In The Stream”:
[youtube]http://youtu.be/KM2aAAF-nVI[/youtube]
[youtube]http://youtu.be/lixDK_tMEhE[/youtube]