Cher anunciou oficialmente o cancelamento de 30 shows referentes a etapa norte-americana da Dressed To Kill Tour.
De acordo com a sua assessoria, o motivo para o cancelamento é uma infecção renal, que vem atrapalhando o dia a dia da cantora desde setembro e, até o momento, não foi completamente curada.
“Estou totalmente devastada. Nada parecido tinha me acontecido antes. Não posso pedir desculpas suficientes a todos os fãs que compraram ingressos. Tenho muito orgulho desse show. É o melhor que já fiz. Sinceramente, espero que possamos voltar de novo no ano que vem e finalizar o que começamos”, declarou Cher através de sua assessoria.
Devido ao incômodo e a recomendação médica, Cher ficara de repouso por mais tempo para se recuperar, impossibilitando assim o cumprimento das datas. Essas eram as últimas apresentações da turnê e, em setembro, já tinham sido reagendadas devido aos problemas de saúde da cantora. Desta vez, as datas não serão adiadas novamente, sendo oficialmente canceladas.
Desta forma, a Dressed To Kill Tour termina com 49 apresentações realizadas na América do Norte. Segundo o Pollstar, a turnê foi a 9ª em arrecadação no primeiro semestre, atingindo um faturamento de US$ 48,5 milhões e mais de 538 mil ingressos vendidos.
.
Veja abaixo o clipe de “Believe”:
[youtube]http://youtu.be/CL8rj1w6P18[/youtube]