Julian Casablancas segue falando sobre a sua relação com os demais integrantes do Strokes.
Em entrevista à NME, o vocalista da banda falou um pouco sobre o futuro da banda e afirmou que só gravará material novo com o Strokes se “a vibe for positiva”.
Questionado sobre a atual situação da banda, Casablancas afirmou que a “vibe” do Strokes anda “menos mística”. Na sequência, o músico apontou motivos aos quais ele credita a atual situação. “Eu acho que teríamos uma boa química de trabalho se formos honestos uns com os outros. Só quero fazer algo que valha, colocar aquela magia ali e criar algo com a magia de outras pessoas, com os amigos”, comentou Julian. “Eu acho que ‘essa vibe’ foi perdida num passado recente, mas eu acho que nós aprendemos a trabalhar melhor em conjunto. Mais profissionalmente. Mas ainda precisamos aparar algumas arestas”, completou.
Acredita-se que essas arestas possam ser aparadas até o Primavera Sound, festival espanhol que acontece no ano que vem do qual o Strokes será um dos headliners. “Nós temos conversado, ainda não sobre música. Acho que estamos virando uma página e ainda existe alguma magia, criativamente falando. Vamos ver o que acontece”, finalizou Julian.
.
Veja abaixo o clipe de “Reptilia”, um dos clássicos da carreira do Strokes:
[youtube]http://youtu.be/b8-tXG8KrWs[/youtube]