Lily Allen está com novos empresários.
Insatisfeita com o desempenho obtido pelo seu mais recente álbum, Sheezus, a cantora resolveu trocar de empresários. Segundo a Billboard, Lily abandonou a agência Rocket e assinou com os empresários Scott Rodger e Henry Village.
De acordo com a publicação, o maior motivo para a insatisfação teria sido a forma com a qual foram escolhidos os singles de divulgação de Sheezus e as estratégias de promoção do álbum, que acabou não tendo o desempenho esperado por todos. Como exemplo, a Billboard aponta os fatos de que, no Reino Unido, apenas “Hard Out Here” e “Air Balloon” figuraram entre o Top10. No mercado americano, a situação foi pior já que nenhum dos singles entrou na Hot 100.
Em entrevista recente ao jornal Mirror, Lily Allen falou sobre as escolhas dos singles. “Acho que começar com algo agressivo, na sua cara, e depois ir em uma direção diferente… não sei. As pessoas precisam saber o que estão adquirindo“, declarou a cantora.
A escolha de Lily Allen acaba gerando novas expectativas, já que Scott Rodger é o fundador da Quest Management, empresa que representa Paul McCartney e o Arcade Fire.
Atualmente, a cantora está em turnê e tem seu nome especulado como possível atração do Lollapalooza Brasil, em 2015.
.
Ouça abaixo o álbum Sheezus: