Pitty demorou, mas voltou. A cantora já não visitava a capital mineira há mais de 3 anos e retornou à cidade em grande estilo para apresentar o show “Setevidas”. A turnê é baseada no álbum homônimo lançado no início de junho. Acompanhada de quatro músicos, Pitty se apresentou no palco do Chevrolet Hall e para se “retratar” da ausência na cidade, trouxe um setlist cheio de sucessos que mesclava com as canções do novo CD.
Sempre enérgica no palco, Pitty tinha o público nas mãos, mas teve dificuldade de empolgar a plateia com as músicas novas, talvez pelo fato do álbum ser ainda bem recente para as pessoas. Em compensação, a sintonia intensa com os fãs se fez presente em várias músicas antigas como Semana que vem, Teto de vidro, Me adora, Equalize, Na sua estante e Máscara que teve até uma introdução com um trecho de Ando de meio desligado do Os Mutantes. O público chegou a pedir que Pitty tocasse Deja vu, mas ela disse que o número não tava ensaiado e prometeu cantar em uma próxima visita.
Na última música do repertório, Serpente, a cantora ficou surpresa com os fãs que levaram plaquinhas de papel escritas “OH”, palavra cantada na letra da canção. E foi no clima calmo da música que Pitty se despediu. O público mineiro matou a saudade e certamente não queria que o show acabasse. Já a cantora fez questão de deixar claro que sua volta a BH não era algo que dependia diretamente dela e sim do interesse dos produtores locais e logo abriu uma deixa para um próximo encontro soltando um “me chama que eu vou”.
Setlist
Setevidas
Anacrônico
Admirável Chip Novo
Semana que Vem
A Massa
Deixa Ela Entrar
Teto De Vidro
Memórias
Boca Aberta
Olho Calmo
Pouco
Me Adora
Pulsos
Pequena Morte
Equalize
Na sua estante
Um Leão
Máscara
Serpente
Fotos: Polly Rodrigues.
Para ver mais fotos do show, acesse a nossa galeria.