Jake Bugg comentou sobre o atual momento do cenário musical e se mostrou bem decepcionado.
Em entrevista ao The Sunday Times, o cantor comentou sobre o que é produzido atualmente e que, segundo ele, são criações sem profundidade, principalmente quando se fala das bandas pop.
“As bandas pop manufaturadas não têm coração, eles não têm alma. É realmente triste pra mim, quando você dá duro no que você faz com sua guitarra, e aí você liga o rádio e é como se fosse um som estranho saindo dele”, comentou Jake.
Ácido como sempre, Bugg comentou também sobre os clichês que se tornaram rotina nas criações. “Todas as letras são sobre uma noite, segurando seu copo, rebolados e coisas deste tipo”, disse. “Eu sei que estou parecendo um velho falando, mas é frustante ouvir pessoas da minha idade abordando temas como este. Pessoalmente, eu acho que há coisas mais importante acontecendo no mundo”, completou.
Após uma passagem pelo Lollapalooza Brasil, Jake Bugg se prepara para nova visita ao país neste ano. O cantor se apresenta em três capitais em novembro, com shows em Porto Alegre (dia 25, no Pepsi on Stage), São Paulo (dia 27, no Citibank Hall) e Rio de Janeiro (dia 28, Citibank Hall).
.
Veja abaixo o clipe de “Messed Up Kids”:
[youtube]http://youtu.be/5owbeIh2WBY[/youtube]