O Titãs se prepara para dar início a turnê de divulgação de seu mais recente álbum e pode tocar todas as 14 faixas nos shows.
Em entrevista ao Rock em Geral, o tecladista Sérgio Britto falou a possibilidade, deixando a decisão nas mãos do público. “(Vamos tocar) no mínimo de oito a 10 (músicas), mas vamos deixar todas na mão, se formos realmente aclamados, tocamos o disco inteiro”, afirma.
A recepção em torno de Nheengatu, lançado em maio, foi bem positiva, o que fez a banda retomar a carreira em grande estilo após o álbum anterior, Sacos Plásticos. “Muita gente tem pedido que a gente toque o disco inteiro, muita gente gostou desse disco, entre o nosso público mais fiel. Então acho que faz sentido nós tocarmos muitas músicas dele”, diz Britto.
Segundo Sérgio, a turnê vem sendo estrategicamente pensada pela banda e sua produção e os fãs terão boas surpresas. “Estamos bolando um cenário novo, tem algumas surpresinhas que eu não vou poder te falar, mas vamos dar uma caprichada nisso, estamos bolando umas coisas para que o show tenha uma identidade visual para o público”, revela. “O set list vai ter umas surpresas, alguns lados B que vamos ressuscitar, mas focando nessa coisa mais nervosa e mais rock’n’roll do nosso repertório”, completa.
Embora a banda venha tocando algumas das músicas novas em shows recentes, a turnê de Nheengatu começa oficialmente no dia 23 de agosto, em show marcado para o Circo Voador, no Rio de Janeiro.
.
Ouça abaixo o álbum Nheengatu: