A Billboard revelou nesta semana que Jermaine Dupri deixou de ser empresário de Mariah Carey, depois dos fracos resultados obtidos nas vendas do álbum “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse“. Kevin Liles, ex-Presidente da Def Jam, é quem deve assumir o novo cargo. Jermaine Dupri afirma que “é tempo de seguir em frente. Não me permitiram fazer o que deveria ter feito”.
Os fãs da cantora estavam insatisfeitos com as consecutivas falhas em sua carreira. Nesta nova “era”, os singles “Triumphant”, “Almost Home” (trilha sonora do filme O Mágico de Oz), “The Art Of Letting Go” e “You’re Mine”, acabaram passando em branco nas paradas e apenas a faixa “#Beautiful” obteve um bom desempenho. O novo álbum também não recebeu destaque nos Estados Unidos, mercado de maior relevância para a cantora, com apenas 120 mil cópias vendidas desde o seu lançamento.
Ainda sem rumo, Mariah deu a entender que pretende sair em turnê em breve e alguns rumores apontam um relançamento da faixa “All I Want For Christmas Is You”, para o Natal.
A última aparição da cantora para promover “Chanteuse” foi no World Music Awards em que apresentou a música “Meteorite”, com alguns bailarinos de patins.