O AC/DC vai mesmo cair na estrada.
Durante uma aparição na TV australiana, o baterista Phil Rudd garantiu que haverá uma turnê após o lançamento do novo álbum. “Haverá outra turnê e eu estarei nela. E quando houver outro disco, eu estarei nele”, disse Rudd, durante o programa Today Show.
O baterista ainda aproveitou para deixar claro que a banda só chegará ao fim “depois que todos morrerem”, fazendo referência a doença que afastou o guitarrista Malcolm Young do grupo.
Até o momento, especula-se que Stevie Young, sobrinho de Angus Young e Malcolm, seria o novo guitarrista do grupo, mas nada foi confirmado oficialmente. Stevie já ocupou o posto durante a turnê de divulgação do álbum Blow Up Your Video, em 1988, durante passagem pelos Estados Unidos. Na ocasião, Malcolm se afastou da banda para cuidar de sua dependência do álcool.
O AC/DC se reuniu neste ano para gravar o novo álbum de estúdio ao lado do produtor Brendan O’Brien. Após o lançamento do trabalho, é esperada uma turnê em comemoração pelo aniversário de 40 anos da banda.
O registro mais recente do AC/DC é o Black Ice, lançado em 2008.
.
Veja abaixo o clipe de “Back In Black”:
[youtube]http://youtu.be/pAgnJDJN4VA[/youtube]