Amy Lee está realmente focada em outros assuntos. Após ter o primeiro filho e anunciar o debut solo, a cantora afirmou que não tem planos imediatos para o Evanescence.
Em entrevista à Rolling Stone americana, a cantora revelou que não está pensando na banda no momento e que tá visando mostrar outros lados de sua carreira. “Eu amei o meu tempo com Evanescence e não gostaria de simplesmente jogá-lo fora, mas, para o futuro próximo, eu não tenho planos de fazer qualquer coisa com a banda”, diz a vocalista. “É mesmo importante para mim para levar algum tempo para mostrar alguns lados diferentes”, completou.
Recentemente, Amy anunciou o lançamento de Aftermath, o seu primeiro álbum solo. O disco, feito em parceria com o compositor, violoncelista e tecladista Dave Eggar, será lançado no dia 25 de agosto e servirá de trilha sonora para o filme War Story, que tem Catherine Keener e Ben Kingsley nos papéis principais e deve estrear ainda esse ano.
Durante a entrevista, que pode ser lida aqui (em inglês), Amy Lee também fala sobre o rompimento com sua antiga gravadora e do passado com o Evanescence.
.
Veja um teaser divulgado por Amy Lee de seu debut solo, Aftermath:
[youtube]http://youtu.be/rQH9BWW_lK4[/youtube]