Justin Timberlake revelou que a decisão de sair do ‘N Sync foi “meio amarga”.
Em entrevista ao programa da Oprah Winfrey, no último domingo (11), o músico revelou os motivos que o fizeram deixar a boyband. Segundo Timberlake, a decisão foi tomada após ele perceber o quanto estava mudado em relação ao que era quando o grupo surgiu.
“Eu acordava todo dia sentindo cada vez mais uma necessidade de seguir por conta própria e tentar fazer as coisas do meu jeito como músico”, revelou.
Timberlake ainda comentou sobre a repercussão em torno de sua decisão. “As pessoas ao meu redor diziam: ‘Vocês são o maior grupo do planeta. Por que você abriria mão disso?’. Foi uma das melhores e piores coisas que fiz. Foi difícil dizer adeus àquela era, mas eu sentia que estava mudando. Sentia que a música estava mudando e eu estava mudando”, completou.
Fundado em 1995, o ‘N Sync contava com Justin Timberlake, JC Chasez, Chris Kirkpatrick, Joey Fatone e Lance Bass. Entre 95 e 2002, o grupo lançou três álbuns de estúdio e ultrapassou a marca de 50 milhões de cópias vendidas. Recentemente, os cinco integrantes se reuniram para uma breve apresentação no VMA.
.
Ouça abaixo a coletânea The Collection, lançada pelo ‘N Sync em 2010.