Nesta sexta-feira (02/05), Avril Lavigne retornou aos palcos do Citibank Hall carioca para apresentar a seus fãs a turnê do último álbum autointitulado.
A casa de shows estava cheia e não foi necessária nenhuma apresentação de abertura. Diretamente do telão principal, um compacto com todos os clipes foram apresentados antes de Avril entrar no palco para a primeira música. A apresentação começou apenas alguns minutos após o horário marcado com a música “Hello Kitty“, seu novo single asiático que deu o que falar na última semana, por conta de seu videoclipe.
Para a setlist, músicas de todos os seus álbuns e até mesmo um cover de “Song 2”, do Blur, que a cantora apresentou na bateria.
Antes de toda apresentação, Avril pede para que seus fãs enviem uma request song para incluir na setlist. Desta vez, a escolhida foi “Nobody’s home“, do disco “Under my skin”.
Os pontos altos da noite foram nas músicas “I’m with you“, pois o público cantou em coro, “He wasn’t“, que recebeu muitos gritos e os fãs cantaram animados e “Complicated“, com imagens do início da carreira no telão, quando exibia um visual mais rock e menos “it girl” que atualmente.
A artista disse repetidas vezes que amava os fãs brasileiros, arriscando um “Eu te amo”, com sotaque carregado, levando o local à loucura. Avril também agradeceu o apoio que recebe sempre que chega ao país para fazer turnê.
Para a música “Bad Girl“, Marylin Manson participava no telão com um video que poderia ser lançado facilmente como divulgação do último álbum e, ao finalizar a performance, fez um medley com “The beautiful people”, cover do próprio Marylin.
O show teve aproximadamente 1h e 40min de duração, mas a música “Let me go” não foi apresentada. Antes do show, Avril atendeu os pagantes do meet&greet, que dava direito à uma foto com a artista e custava cerca de R$ 800.
Foto: Marcelo Rossi / T4F Divulgação