Três shows esgotados no Citibank Hall em São Paulo, quarta vinda ao país e muita euforia para recebê-la: assim chegou Demi Lovato para lançar sua Neon Lights Tour, no Brasil.
Citibank Hall estava cheio e os gritos por Demi aumentavam cada vez mais ao se aproximar do horário do show. Ao entrar no palco, Demi transformou todos ali em fãs: os filhos cantavam e os pais também admiravam. Entre os hits apresentados, a cantora nos trouxe Remember December, Don’t Forget, Heart Attack e a esperada Let It Go, trilha sonora da animação Frozen. Após uma saída do palco ela retornou com Skyscraper e Give Your Heart a Break.
Demi falou um pouco sobre superação, um pouco da sua história e todos ali pararam para ouvir e se emocionar. Entre casos de distúrbios alimentáres e abusos de substâncias, ela deixou claro a força que teve para se livrar de todos esses problemas “Tudo por mais difícil que pareça, pode ser superado”.
Ao terminar o discurso, Demi se aproximou de um fã que estava na primeira fila e ouviu a história sobre uma fã que estava hospitalizada. Pedindo a todos que rezassem por ela com uma foto da menina em mãos, ela deu início a música Warrior. O nome da fã era Milena e foi gritado por todos a pedido de Demi, ao final da música.
Durante o show Demi Lovato mostra que não está ali só para reforçar o pop bem feito. Em Got Dynamite temos uma pegada mais rock, mais guitarras e um som mais trabalhado. Mesmo com uma banda (a mesma que acompanhou a cantora nas últimas vindas ao Brasil) de se tirar o chapéu, ela tem um controle total do palco e do público, tanto nas músicas ‘mais pesadas’ quanto nas mais tranquilas nos mostrando que é uma artista completa.
“Sei que eu não deveria dizer esse tipo de coisa, mas vocês são um dos meus países favoritos no mundo” disse Demi sem esconder a emoção de se apresentar por aqui e se despedindo da primeira noite de show em São Paulo.
Dessas quatro passagens pelo Brasil, eu estive em três delas e posso dizer que Demi Lovato não deixa a desejar. Se algum dia alguém duvidou do potencial da “menininha da Disney”, hoje certamente aplaude ela de pé.
Foto: EGO/Globo.com