Era uma vez um popular cantor country nascido no Kentucky, Estados Unidos. O seu nome é William Ray Cyrus, mas se tornou conhecido no meio musical como Billy. Billy Ray Cyrus.
Em 1993, o cantor atingiu todas as rádios do Planeta Terra com a bela (ou não) “Achy Breaky Heart”, música escrita por Don Von Tress e lançada em 1992 no álbum Some Gave All, disco de estreia do (até então) único Cyrus famoso da família (beijo Miley).
[youtube]http://youtu.be/byQIPdHMpjc[/youtube]
Anos mais tarde, a dupla Chitãozinho & Xororó fez uma versão em português para a música. Com o nome de “Pura Emoção”, foi lançada em 1998 e foi até trilha de novela na Globo.
[youtube]http://youtu.be/mSS7nC7IG9s[/youtube]
De lá pra cá, a música ganhou alguns covers, paródia do “Weird Al” Yankovic e até foi adaptada pela torcida do Leicester, time de futebol da Inglaterra, em um canto para um dos atacantes que por lá passou.
Mas, Billy Ray queria mais e, com sua autorização, surgiu uma continuação para a música. Feita pelo Buck 22. Sim, o rapper Buck 22. E é dessa forma que veio ao mundo “Achy Breaky 2”, com o clipe maravilhoso que foi lançado oficialmente ontem e, bom, tire você mesmo as suas conclusões…
[youtube]http://youtu.be/72WhEqeS6AQ[/youtube]
E você aí pensando que o “problema” da família era a Miley, né?
Antes de fechar o post, vale lembrar que Billy Ray e Chitãozinho & Xororó também cantaram juntos em “Ela Não Vai Mais Chorar”, versão de “She’s Not Cryin’ Anymore”, escrita e lançada por Billy em seu primeiro álbum.
[youtube]http://youtu.be/uXdOvCFGggE[/youtube]
Aí eu pergunto: PQ FAS IÇO BILLY?