Zona. Essa talvez seja a palavra mais adequada para descrever o palco (e todo o clima em torno) do Bonde do Rolê.
No último sábado pude ver (mais uma vez) isso tudo de perto e, dessa vez, com menos álcool no sangue. É, você pode achar que to ficando velho, mas se repetisse o primeiro show que vi, certamente não sairia texto algum.
Em mais uma festa da @bsurda, a expectativa era grande para ver o primeiro show no Brasil depois do lançamento de Tropical/Bacanal, elogiado álbum do trio formado por Gorky, Pedro e Laura. Entre bêbados, pelados e a família da Ana que estava no Granfinos, quem esteve presente pode ver de perto que o Bondê tá cada vez mais insano.
Apesar de um show relativamente curto, o trio conseguiu corresponder a expectativa da grande maioria, tirando aqueles que gostariam de mais show e menos zona, mas aí alguns podem dizer que com menos zona não seria show do Bonde. E, de certa forma, isso pode até ser verdade.
Mesclando as novas músicas com os sucessos já conhecidos, o Bonde do Rolê viu o palco ser tomado diversas vezes pelo público que subiu, dançou, bebeu, tirou a roupa (ou teve a roupa tirada pelo Pedro) e fez sua festa a parte, deixando claro que o trio não conseguiu a popularidade que tem atoa. “Solta o Frango”, “James Bond”, “Kilo”, “Brazilian Boys” e “Dança do Zumbi” renderam momentos verdadeiramente insanos no Granfinos.
E será que teve alguém que não gostou? Duvido!
.
Fotos: Polly Rodrigues