Atire a primeira pedra quem nunca curtiu uma boy band durante a adolescência. Talvez isso explique as 240 mil pessoas enfrenta um calor que só quem já passou o mês de janeiro no Rio de Janeiro sabe como, para assistir Aron Carter, Five, Sandy e Junior, Briney Spears e N’Sync em uma mesma noite, no palco mundo.
A noite teen do rock in rio é considerada, até hoje, uma das de maior sucesso em toda a história do festival. Pais enfrentaram horas no calor para que seus filhos pudessem assistir aos shows dos ídolos, saindo da cidade do rock cobertos de lama, dos pés a cabeça. Mas com lama ou sem lama, com calor ou com chuva, tenho certeza que a maioria faria tudo de novo.
O show da Britney foi, sem dúvidas, um dos mais polêmicos do festival, depois que disseram que a cantora estava usando playback. Fora as vaias que ela ouviu ao estender uma bandeira dos EUA no palco. Mas não dá pra negar que a loira estava no seu auge e, com playback ou não, fez um show para fã nenhum botar defeito e que agitou a galera, como em Baby, one more time
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Z11qV8nwaMU&feature=player_embedded[/youtube]
E pra fechar a noite memorável N’Sync, ainda com Justin Timberlake subiu ao palco, levando as meninas à loucura. Só quem foi fã sabe o que significou aquele momento, aquele que as palavras não fazem jus.
E agora, anos depois, já não mais fã de boy bands, contando os dias para o festival deste ano, deixo aquele que foi o momento que mais fez o meu coração de fangril bater forte, This I Promise You.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LVpvfYY7CwA[/youtube]