Três anos depois de It Won’t Be Soon Before Long, o Maroon 5 está de volta com um novo álbum de estúdio, o terceiro de sua carreira. Fazendo sucessos radiofônicos desde 2002, a banda capitaneada por Adam Levine chega as lojas com Hands All Over, álbum que apresenta uma banda mais “equilibrada”.
Com singles dançantes, mas com uma pegada mais rock que o álbum anterior, Hands All Over pode ser considerado como um álbum que consegue equilibrar os trabalhos feitos anteriormente pela banda, quase como uma mistura do que ouvimos em Songs About Jane e no It Won’t Be Soon Before Long.
E esse equilíbrio veio sem que a banda perdesse uma de suas marcas: A capacidade de produzir singles. Hands All Over é um álbum que, se a banda desejar, pode ter todas as suas músicas tocadas em rádios, graças aos seus refrões grudentos, as boas melodias e a voz de Adam Levine.
“Misery” e “Give a Little More” já estão rodando pelas rádios, mas as músicas que destaco são “Stutter”, “Hands All Over” e “Just a Feeling”. A música que dá nome ao álbum é, pra mim, uma das melhores que a banda já produziu em toda a sua carreira. E ainda temos um dueto com Lady Antebellum na música “Out Of Goodbyes”, mas a faixa não me agradou tanto como as demais.
Confesso que me surpreendi (positivamente, é claro) com o Hands All Over e digo que, se você gosta ou já gostou de Maroon 5 alguma vez na vida, a audição se torna obrigatória!
.
Maroon 5 – Hands All Over
Lançamento: 21 de setembro de 2010
Gravadora: Universal Music
Gênero: Pop Rock
Produção: Robert John “Mutt” Lange
.
Faixas:
01. Misery
02. Give A Little More
03. Stutter
04. Don’t Know Nothing About That
05. Never Gonna Leave This Bed
06. I Can’t Lie
07. Hands All Over
08. How
09. Get Back In My Life
10. Just A Feeling
11. Runaway
12. Out Of Goodbyes (Feat. Lady Antebellum)