Diana Ross será uma das atrações da próxima edição do Glastonbury, um dos maiores festivais do mundo.
Nesta quinta-feira (10), a organização do festival confirmou que a cantora será a “atração lendária” de 2020 no evento, que acontecerá em junho na Inglaterra. Para quem não conhece, essa apresentação é tida como uma das principais do evento, competindo lado a lado com os headliners.
Levar um artista veterano com muitos hits populares para uma apresentação especial se tornou uma marca do Glastonbury ao longo dos anos. Nomes como Barry Gibb (Bee Gees), Dolly Parton e Lionel Richie são alguns dos que já fizeram parte dessas apresentações. Neste ano, quem foi a responsável por essa apresentação foi Kylie Minogue.
Esse será a primeira apresentação de Ross no Reino Unido em mais de uma década e deve contemplar a sua carreira solo e também a sua fase inicial, quando integrava o grupo Supremes. “Esse é um sonho tornado realidade. Para todos fãs ao redor do globo, esse é meu tributo para vocês”, comemorou Diana nas redes sociais.
Com 210 mil entradas vendidas em apenas meia hora, a edição 2020 do Glastonbury já está com os seus ingressos esgotados. O festival acontece entre os dias 24 a 28 de junho de 2020 em Somerset, Inglaterra, e marca a sua 50ª edição.