Por várias vezes, já falamos aqui pelo Audiograma de covers realizados pelos mais diferentes artistas no programa Live Lounge, da BBC Radio 1. Por lá, já tivemos Ellie Goulding cantando “Rhythm of the Night”, Jason Derulo fazendo uma versão de “Royals” e o Two Door Cinema Club cantando “Treasure”, do Bruno Mars.
Aliando isso a vontade que surgiu nesta manhã de falar de covers, resolvi reunir os sete covers ~mais legais~ realizados no programa em mais uma edição da Pintando os 7.
Sem enrolações, dê play e divirta-se.
1) Queens Of The Stone Age – Blurred Lines
Em junho do ano passado, o Queens Of The Stone Age apareceu no programa e fez uma versão acústica de “Blurred Lines”, música do Robin Thicke que estava tocando em todo lugar naquela época.
[youtube]http://youtu.be/ouMIRFibxA8[/youtube]
.
2) Royal Blood – Happy
Nesta semana, o Royal Blood passou pelo Live Lounge e mandou uma versão insana de “Happy”, hit do Pharrell Williams. Até me fez gostar da música de novo. rs
[youtube]http://youtu.be/fO_8duA67J8[/youtube]
.
3) Arctic Monkeys – Hold On, We’re Going Home
Já imaginou algum dia que você veria o Arctic Monkeys cantando Drake? Pois isso aconteceu no Live Lounge com uma versão bem legal de “Hold On, We’re Going Home”.
[youtube]http://youtu.be/RvA3q0ZU-NQ[/youtube]
.
4) Ed Sheeran – Take Me To Church
Ed Sheeran pegou uma das músicas mais legais de 2014 e fez uma versão tão boa quanto a original, lançada pelo Hozier.
[youtube]http://youtu.be/oOPKDYuUzyw[/youtube]
.
5) Miley Cyrus – Summertime Sadness
Olha, longe de mim querer criar intriga… mas ficou melhor que a original da Lana Del Rey, hein? rs
[youtube]http://youtu.be/93CZ6oFR8Q0[/youtube]
.
6) Jake Bugg – Radioactive
Comentamos sobre essa versão por aqui em algum post do Blog da Redação, mas é tão boa que resolvi repetir a dose: Jake Bugg cantando Imagine Dragons. Precisa dizer algo mais?
[youtube]http://youtu.be/cANHcmzfASs[/youtube]
.
7) Kasabian – Fancy
Outra que também foi citada pelo Blog da Redação que chega para fechar a lista. O Kasabian pegou o hit “Fancy”, desconstruiu tudo e deu uma cara indie para a música de Iggy Azalea. Foda!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=hM9gYKA1Lsc[/youtube]