O grupo de música pop Now United, formado por artistas de todo o mundo, anunciou a saída de Any Gabrielly, que representa o Brasil.
Nascida na zona norte da cidade de São Paulo, ela acumula talentos: canta, dança, atua e muito mais. Dublou o filme Moana, da Disney (interpretando a protagonista), fez parte da versão brasileira do musical da Broadway O Rei Leão, interpretando a jovem Nala; e ainda participou de uma série de televisão do canal Gloob. Em 2020, quando tinha apenas 17 anos, foi a primeira brasileira a ser indicada ao Video Music Awards (VMA) da MTV americana, concorrendo ao prêmio de melhor grupo com o Now United.
Sua saída foi anunciada em setembro deste ano e um dos últimos shows dela com o grupo será realizado no Brasil: no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 19 de novembro (sábado). Os ingressos ainda estão à venda, com preços de R$ 175,00 a R$ 600,00. A turnê, chamada “Forever United“, continua depois com dois shows em Portugal.
Sempre unidos
O grupo Now United foi criado em 2017 pelo super empresário inglês Simon Fuller, que é também o criador das Spice Girls (outro super grupo pop dos anos 90) e trabalhou com artistas como Jennifer Lopez, Amy Winehouse, Adam Lambert, entre outros.
O Now United reúne integrantes vindos de 18 países diferentes para promover a união entre os povos e suas diferentes culturas. Os cantores e dançarinos ficaram muito populares entre crianças e adolescentes e têm entre os seus maiores hits as canções “Na Na Na” (com clipe gravado no Rio de Janeiro) e “Summer In The City”. Any Gabrielly é a principal cantora e faz parte da formação desde a sua fundação.
Ela vai deixar o grupo para morar em Los Angeles (EUA) e seguir carreira solo, mas continuará sendo agenciada por Simon Fuller. Any contou em seu perfil do TikTok que está participando ativamente da seleção para a pessoa que será a nova representante brasileira no Now United, ocupando seu lugar.
—
Esta reportagem foi originalmente escrita pela estudante Karen Tanaka Abranson como um trabalho escolar do Centro Educacional Brandão (CEB). A publicação foi aprovada pelos pais e pela escola.
Se você também quer escrever para o Audiograma, cadastre-se como um de nossos colaboradores. Você pode participar com texto, foto, vídeo, conteúdo para redes sociais, podcast e muito mais!