Machine Gun Kelly colocou no mundo mais um trabalho ligado ao álbum Tickets To My Downfall.
Na última sexta-feira (15), o músico lançou o filme musical Downfalls High, criado a partir das faixas lançadas no ano passado. Além da trilha sonora, Colson Baker assina o projeto como diretor – ao lado de Mod Sun – e é um de seus narradores juntamente com o produtor e baterista Travis Barker.
A produção é estrelada pela atriz Sydney Sweeney (Euphoria) e Chase Hudson, conhecido como Lil Huddy no TikTok e que faz a sua estreia como ator. Além deles, nomes como Trippie Redd, Blackbear, Iann Dior, Jaden Hossler e Maggie Lindemann aparecem no filme, que está disponível de forma gratuita e exclusiva no Facebook Watch. A história tem como foco o casal vivido por Sweeney e Hudson e mostra como o garoto não consegue superar o fim de um relacionamento.
Em entrevista para a SiriusXM, MGK falou sobre o filme e afirmou que ele, de certa forma, fala da sua vida. “Eu acho que é autobiográfico no sentido de como seu amor por essa garota que ele perdeu é eterno”, afirmou. “Quando ele perde Scarlet, ele se depara com a tentação do sucesso e, ele é jovem, ele tem a oportunidade de superar essa pessoa, mas nunca consegue. E isso o deixa louco. Ou seja, eu só queria destacar temas que não são feitos em filmes. Estou farto de ver as pessoas tratarem o amor como se fosse trivial, certo. Que podemos simplesmente superar isso. Tipo, porque se for amor de verdade, você não pode superar e não deve superar”, afirmou o músico.
Quinto álbum de estúdio de Machine Gun Kelly, Tickets to My Downfall foi lançado em setembro do ano passado e mostra o artista em uma nova sonoridade. Ao invés do rap já conhecido, o trabalho é voltado para o pop punk.
Produzido por Travis Barker, o álbum conta com participações de nomes como Halsey, Trippie Redd, Blackbear e Iann Dior.