Freddie Mercury gravou em 1985 um clipe para “Living On My Own”, faixa que faz parte do álbum Mr. Bad Guy, lançado naquele ano. No entanto, o vídeo foi cancelado e chegou a ser proibido por sua gravadora.
Agora, mais de três décadas depois, o clipe gravado no Old Mrs. Henderson’s, local classificado pela Ultimate Classic Rock como “uma boate de travestis em Munique” ganha o mundo em 4K. A produção conta com imagens da festa de aniversário de 39 anos de Freddie e, na ocasião, os convidados – que incluíam o guitarrista do Queen, Brian May; a ex-esposa de Freddie, Mary Austin; e o cantor Boy George – foram orientados a se vestirem como drags e usarem roupas nas cores preto e branco.
O resultado final acabou chocando o presidente da CBS Records na época, Walter Yetnikoff, que cancelou o lançamento e proibiu o vídeo alegando que ele continha altas doses de promiscuidade. Agora, além da disponibilização em alta definição, o clipe integrará o box Never Boring, que será lançado na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro.
Já disponível em pré-venda, o material contará com edições especiais dos discos Mr Bad Guy e Barcelona (1988), uma compilação com 13 clipes e performances ao vivo, além de um livro de fotos de 120 páginas com registros inéditas e frases de Freddie Mercury.