A trajetória do Creed diversas vezes foi criticada pelas decisões de seus integrantes e, até mesmo, pela suposta falta de qualidade de suas músicas.
Em uma conversa com o StudioAMB nos bastidores do Sweden Rock Festival, o guitarrista Mark Tremonti relembrou de uma dessas decisões equivocadas e que perseguem a banda até hoje, ainda que ela esteja inativa e com seus integrantes focados em outros projetos.
A lembrança surgiu enquanto Tremonti falava sobre a importância de se manter uma imagem consistente como banda. “Nunca pensei na coisa da imagem, o lance sempre foi a música. Acho que pop stars tem que se preocupar com isto. Mas não faça nada que possa te deixar constrangido quatro anos mais tarde, você pode deixar esqueletos no armário”, comentou. “Há uma imagem que registramos anos atrás onde o fotógrafo pediu para que tirássemos as camisas (risos). É embaraçoso, uma imagem horrível que eu gostaria que não tivesse sido feito, mas éramos jovens e facilmente impressionáveis e concordamos, então não faça coisas assim”, completou o músico.
Se você está se perguntando qual a foto em questão, a gente te dá uma ajudinha:
Vale lembrar que Mark Tremonti estará com Brasil em setembro com dois antigos companheiros de Creed e o vocalista Myles Kennedy. Os quatro fazem parte do Alter Bridge, banda que se apresenta no Rock In Rio, no São Paulo Trip e em Curitiba.