Cícero trouxe sua Turnê Concerto 1 para Belo Horizonte.
Com um show intimista no Cine Vallourec na noite do dia 28 de julho, o artista carioca entrega uma imersão artística incrível. Com luzes baixíssimas, calmaria, uma projeção minimalista e seu violão, o show percorreu os trabalhos de sua carreira em um pouco mais de uma hora, mas foi o bastante para você se apaixonar ainda mais pela sua arte.
Era uma calmaria gostosa e, se você fechasse os olhos, a sensação de paz era iminente. Talvez seja essa a experiência que Cícero quisesse passar ao seu público, já que a plateia cantava as músicas de forma bem baixinha, como se tudo fosse orquestrado para funcionar da melhor forma possível.
O artista cantou em torno de 20 músicas, mesclando canções dos seus diversos álbuns. No entanto, o ponto marcante pra mim foi a dobradinha ao final do show, quando tocou “Pelo interfone” e encerrou com “Vagalumes Cegos”.
O amor de Cícero pra capital mineira é evidente. Ele relembra todas as vezes que veio a Belo Horizonte e se diz amado aqui. Pois saiba que você é muito amado e, quem foi ao show, saiu com a certeza de que estará presente em sua volta.
A nova turnê de Cícero ainda passa por 15 cidades até outubro, quando se encerra em Florianópolis.
Abaixo, veja a galeria de fotos da apresentação:
Fotos: Bárbara Moreira