Voltei, pessoal (risos de saudades)! Depois de 1 ano, cá estou eu cheia de novidades sonoras e descobertas para mostrar e ouvir daquele jeito que gostamos: no volume máximo!
Acho que vocês vão se surpreender com a indicação que trago hoje. Primeiro, por não ser um gênero que eu conheça muitos artistas e, segundo, por ser algo totalmente diferente do que eu já apresentei aqui na coluna. E, como sei que vocês conhecem muito meu amor pela música, essa em especial tocou meu coração em um momento em que pensei até mesmo em desistir do que mais amo — no caso, escrever — mas essa música e a Bárbara Monteiro, editora do Audiograma, me ajudaram a entender que, quando amamos muito algo, é importante lutarmos até onde conseguimos e assim eu sigo fazendo o que mais amo. Desistir nunca foi uma palavra que deixei fazer parte da minha vida — e não será agora.
Brandin Reed foi um músico que conheci em uma dessas noites navegando no YouTube, procurando algo que pudesse me dar uma resposta que eu precisava. Não encontrei a resposta, mas entendi que, para fazer tudo que amo, para realizar todos meus sonhos que ainda tenho, eu preciso olhar mais pra dentro e entender mais o que se passa aqui dentro do meu coração e da minha cabeça. Nessa música eles cantam sobre a gratidão e um testemunho do amor de Deus, e ouvindo a música eu percebi que não é apenas Deus, mas nós mesmos que precisamos nos olhar no espelho e ser gratos por termos chegado até aqui!
Sobre o artista
Brandin Reed nasceu na costa sul do Golden State (Califórnia, EUA) e cresceu morando por todo o país, viajando com seu pai, o evangelista Larry Reed, apenas para pousar na cidade elétrica de Dallas-Fort Worth. Ao invés de uma “estrela nascendo”, Brandin é uma “estrela” que foi feita. Uma das capacidades mais difíceis e brilhantes de um músico é produzir um som autêntico que vem de experiências de alegria, mágoa, vitórias e derrotas. Acompanhado por cordas de violão experientes, Reed compartilha com seus ouvintes sentimentos e verdades de forma magistral. Seu som único não é encaixotado por um gênero ou rótulo — ele escreve, grava e canta das profundezas de seu coração californiano e garante aos seus ouvintes um gostinho de tudo.
O hino “Something the World Ain’t Got”
“Something the World Ain’t Got” é um hino que irá preencher seu coração, e não só falando religiosamente, mas pela energia sonora que a canção transmite. Não é só falar de amor; e sim cantar com amor. É uma música com a qual todos podem se conectar, reconhecendo que não importa o que passamos ou o que temos, tem algo que é nosso maior presente, seja Jesus ou mesmo o seu interior. Importante ressaltar que a música tem participação magnífica de Josh Aaron e Dara Maclea, que deram ainda mais emoção para a performance.
Este trabalho é o segundo single do álbum de adoração ao vivo de Brandin, Brandin Reed & Friends, que foi lançado em 2021.
Brandin Reed & Friends não foi apenas um novo álbum, também marcou a chegada de um som totalmente novo. Com uma voz experiente de esperança, cada melodia tem um propósito: utilizar a adoração como um meio de criar e promover a comunidade de uma maneira nova. Seja dentro de quatro paredes ou onde você estiver, no conforto de casa ou na esquina de uma rua da cidade, essas são canções de esperança e louvor para cantar, proclamar e unir. São canções para você se sentir abraçado de uma forma acolhedora e repensar em seu caminho com carinho e amor, principalmente por você mesmo!
O que mais me encanta e me faz ouvir as canções de Reed, além da emoção que elas me causam, é o fato de cada uma delas ter uma mensagem e um encorajamento que permanecem em sua mente e em seu coração muito tempo depois que as ondas sonoras param. São canções que trazem histórias e que podem inspirar muitas pessoas, assim como a música e a Bárbara fizeram comigo.
Vamos parar de papo e ouvir suas músicas? Aperte o play e ouça com o coração!