A lista de artistas que merecem estar no radar do Audiograma chegou!
Alguns já passaram por essa lista há meses atrás, mas estão com lançamentos incríveis e merecem ser ressaltados. Já outros estão debutando, mas mostrando todo o seu talento.
Então, sem muita enrolação, bora conhecer os 7 nomes de novos artistas que você precisa ficar de olho!
LutchamaK
Continuando a sequência de trabalhos incríveis lançados esse ano (um deles teve destaque aqui no Audiograma no mês de julho), o artista de música eletrônica LutchamaK agora “Irie Vibration”, que faz parte do LP intitulado Threesold.
Dessa vez, o DJ e produtor aposta em uma mistura de dubstep com techno. O resultado é uma melodia sombria, mas que não deixa de ser dançante, fazendo com que o ouvinte viaje para as principais raves da Europa.
Hounah
Daniel Nitsch é uma figura misteriosa e extremamente talentosa da Alemanha. No momento, ele ataca sobre a alcunha de Hounah, e acaba de lançar seu disco de estreia: Broken Land.
Do trabalho, vale destacar a incrível “Revolution”, uma parceria com o rapper A-F-R-O, de LA. O casamento do flow do rapper com o talento para produção de Hounah resulta em uma faixa excelente e reflexiva, que vai de acordo com a proposta da canção: propor uma mudança radical no status quo e especialmente o fim da violência contra pretos.
Niño Bueno
Niño Bueno é um artista de Gardena, e gosta de percorrer entre o indie pop e o rap alternativo. Sua faixa recém-lançada, “ICFWTS”, demonstra toda essa versatilidade de Bueno, onde o mesmo consegue criar uma vibe intimista por cima de arranjos eletrônicos, proporcionando algo fora dos padrões do rap atual.
Terry Jones
Terry Jones é um rapper, ator e comediante de Pittsburgh, nos EUA. Ele vem se apresentando em clubes e faculdades tanto como músico quanto para apresentar espetáculos de comédia, e vem se mostrando um artista completo. A última prova disso foi “Family Ties Freestyle”, onde Jones rima em cima do beat da faixa lançada recentemente por Baby Keem e Kendrick Lamar, e mostra toda a sua habilidade.
Cosmic Batwota
Se você gosta de Neon Indian ou Metronomy, vale a pena conhecer Cosmic Batwota, artista francês que lançou seu segundo EP, Bilal. Com uma mistura de EDM, música ambiente e um vocal extremamente cativante, o cantor e produtor consegue entregar um som que agrada diferentes públicos pelo seu alcance em diferentes estilos. Uma boa amostra é sua faixa recém-lançada, “My Life Be Like”.
Joseph Sarenhes
Pense em um artista que domina completamente o piano, guitarra e bateria, que consegue ter um vocal semelhante ao de grandes nomes do R&B e rimar de forma incrível. Esse é Joseph Sarenhes, artista canadense.
O cantor aposta nas suas raízes culturais vindas de diversas partes do mundo, como a Guiné e também Quebec, entregando faixas 100% autênticas. “Stand Up”, single recentemente lançado, vale a pena ser escutado e apreciado.
Maielle
E não tinha como fechar uma lista dessa sem um nome BR. E nesse caso, vale a pena destacar Maielle (foto de capa), artista visual e cantora de Florianópolis. Em 2021, ela resolveu entrar no mundo da música, e desde então vem se destacando.
O seu último single, “Malabarista”, fala sobre as dores da vida adulta e da busca pelo amor e validação. Tudo isso é feito através da doce voz da cantora, além da melodia que vai envolvendo e combina com o clima leve que a faixa quer passar.