Lana Del Rey é mais um nome que se manifestou contra o lançamento de músicas após a morte.
Com o aumento do número de trabalhos póstumos, alguns artistas resolveram se manifestar publicamente contra essa movimentação da indústria. O assunto ganhou visibilidade nesta semana quando o músico e produtor Anderson .Paak mostrou a sua nova tatuagem.
Nela, o músico deixa registrado o desejo de que nenhum material não lançado seja divulgado após a sua morte. “Quando eu partir, por favor, não lance nenhum álbum póstumo ou músicas em meu nome. São apenas demos e nunca tiveram a intenção de serem ouvidas pelo público”, tatuou o músico em seu braço.
Através do Instagram, a cantora estadunidense compartilhou uma foto da nova tatuagem de Paak e revelou que o seu desejo já está incluso em seu testamento. “Está no meu testamento, mas também na tatuagem dele”, postou ela.
Quando sairá o novo álbum?
Previsto inicialmente para o dia 04 de julho, o novo trabalho de Lana Del Rey foi adiado e ainda não teve sua nova data de lançamento definida. Intitulado Blue Banisters, o trabalho teve a sua capa divulgada e, além da faixa que dá nome ao registro, teve divulgado também os singles “Text Book” e “Wildflower Wildfire”.
Esperado ainda para 2021, este não é o primeiro álbum da artista no ano já que, em março, Lana lançou o elogiado Chemtrails Over The Country Club.