Em meio a crescente onda de relançamentos e materiais póstumos, Anderson .Paak resolveu tomar uma atitude drástica com relação ao tema.
Através do Instagram, o músico compartilhou a foto de uma nova tatuagem que deixa uma mensagem direta para quem tem acesso ao conteúdo produzido por ele: tudo que não for lançado por ele em vida, deve continuar guardado após a sua morte.
“Quando eu partir, por favor não lancem nenhum álbum ou música póstuma com meu nome. Essas eram apenas demos e a intenção nunca foi que elas sejam ouvidas pelo público”, mostra a imagem publicada nos stories.
Nos últimos anos, a lista de materiais póstumos lançados vem se tornando cada vez maior. Na última década, nomes como Prince, Pop Smoke, Amy Winehouse, Michael Jackson, Jimi Hendrix, Avicii, Juice WLRD, XXXTentacion e o brasileiro Sabotage tiveram registros inéditos divulgados.
Focado atualmente no Silk Sonic, projeto ao lado de Bruno Mars, Anderson .Paak se tornou um dos nomes aclamados da música nos últimos anos, graças ao sucesso dos álbuns Malibu (2016) e Ventura (2019). O músico inclusive passou pelo Brasil em 2018, como atração do Lollapalooza Brasil.