Rodrigo Zane é um artista que me surpreende positivamente sempre que lança algo. É um daqueles casos em que a gente vê como ele tem muito para expressar e, para quem gosta e o acompanha nas redes sociais, é certeza de um constante aprendizado.
Musicalmente falando, eu admiro muito as suas letras e referências. Recentemente, ele lançou um novo trabalho com Foggo.One, música que foi composta pelos dois e tem um clipe que, de uma forma clara, faz com a mensagem da música seja entendida de forma mais intensa.

Esses últimos dias me encontro triste e sem muita disposição para fazer até as coisas que eu amo. Apesar disso, nem tudo está perdido como eu às vezes acho que está.
A canção “O Bala” me traz uma reflexão interna, faz um barulho gigantesco aqui dentro de mim. É um grito, mas não é de socorro e sim um grito de força. A música conta relatos verdadeiros que podemos ver pelos noticiários, histórias de amigos ou algo do tipo. É vivência pura, ou melhor, é um lado bom de uma história que poderia ser triste.
Leia mais: Rodrigo Zane fala sobre o seu novo single “Off-White”
Talvez eu esteja viajando muito no que estou ou vou dizer, mas é de coração aberto que sinto a necessidade de dizer o quanto é necessário ouvimos mais as músicas do Rodrigo Zane. Essa em especial me vem com alguns tapas na cara – que todos nós precisamos – e ao mesmo tempo é uma música que, se pararmos para prestar mais atenção, podemos ouvir como um conselho que muitos não nos dariam.
“O Bala” é pra mim uma música realista e também uma canção que me ensina a olhar para dentro, sem muitas delongas. É um conversar com meu interior. Até por isso, fiquei no replay com essa música e o seu clipe magnífico, o que torna tudo tão mais intenso. É como se os dois artistas estivessem na minha frente. É como se eu estivesse ali.
De forma geral, eu admiro os dois pelo trabalho feito. A sinergia entre os artistas foi sensacional e, principalmente, capaz de nos passar algo enquanto escutamos e assistimos o clipe. Rodrigo é uma das minhas apostas pra vida. Não só para esse ano ou o próximo, mas é para durante as nossas vidas, então pegue essa dica e a guarde com você. Ouça muito as suas obras de artes musicais.
Ficha técnica de “O Bala”:
- Composição: @rodrigo.zan7 e @foggo.one
- Produção Musical, Rec/Mix: @fortunatolive
- Beatmaker: @prodpink
- Direção e produção audiovisual: @rachides_fotografias