Semana passada foi lançado o novo single do Nanasai, “Isso Pra Mim é Maio”, feito em parceria com o produtor paulistano Linearwave. A música traz uma nostalgia pré-pandêmica, falando da vida antes da quarentena e de tudo que a gente quer e não pode ter, como carnaval e festa junina (pô, Covid, segundo ano já hein, tá chatão).
Nosso já conhecido e muito bem avaliado Eduarto Saito (Nanasai) e Yuri Bastos (Linearwave) compuseram juntos a canção que, apesar de bastante melancólica, também tem um refrão acolhedor, que soa como um abraço. O clipe, como sempre, é lindo — e fica a dica também pra eles lançarem merch novo com moletom cor de rosa (eu quero).
Essa é uma música que diz muito sobre nossa situação. Expressa muito sobre meus sentimentos e lembranças”, conta Nanasai, que lançou em fevereiro o excelente álbum “Desculpa Mãe, Eu Sou Indie”, com participações de Matheus Who, Ítalo Ribeiro, ZeVitor, Stefano Loscalzo e Lou Garcia. Destaque para a faixa “Cansei de Menina Indie”, que já virou mais um hit.
O Nanasai começou em 2018 na cena underground brasileira, produzindo lo-fi. Ao longo do tempo, lançou sucessos como “Jóias do Infinito”, que foi gravada no Japão e já alcançou 6 milhões de streams. Em 2021, seu som começou a ter mais guitarra e a soar mais indie, mas nunca perdeu sua essência. O Linearwave, conhecido nome do lo-fi brasileiro, também coleciona canções de sucesso como “Alone” e “Ipanema”, que juntas somam mais de 3 milhões de plays no Spotify.