A mineira Luma Schiavon acaba de lançar seu primeiro trabalho autoral de estúdio, o plural e confessional EP Minha Lucidez É Minha Ruína. Incluindo cinco faixas, sendo duas delas já divulgadas em 2020, foi produzido, mixado e masterizado por Celso Moreira, no estúdio Na Trilha.
Com influências do rock à MPB, passando também por vertentes do blues, folk e indie, o EP traz uma pessoalidade marcante, onde se percebe historias de diferentes fases da vida, compartilhadas abertamente em suas canções.
O talento de Luma transcende a música, sendo também a criadora das artes de capa de seus singles e EP, além da assinatura do roteiro, direção e edição de seu videoclipe, “Valsa do Adeus“.
Com uma carreira de quase uma década, a cantora e compositora celebra sua trajetória até aqui, onde se dedicou interpretando canções de outros compositores e à abertura de shows de respeitados artistas, como Phill Veras e Castello Branco.
“Esse EP é um marco entre o que eu fui nesses nove anos de carreira, construindo meu eu artista, e o que serei daqui pra frente nesse caminho que escolhi. Nesse apanhado de composições feitas desde os meus 14 anos, cada uma foi concebida em diferentes momentos da minha vida, e juntas formam um pequeno álbum sonoro de lembranças familiares, de adolescência, jovialidade e todas as emoções envolvidas em mudanças de fases da vida”, afirma a artista.
O EP de Luma Schiavon está disponível nas principais plataformas de streaming de música e pode ser ouvido logo abaixo.