Que tal uma seleção com cinco novos clipes gringos para você?
Abrindo a lista, temos Alfie Templeman e o vídeo de “Everybody’s Gonna Love Somebody”, faixa que anuncia a chegada de seu mini-álbum Forever Isn’t Long Enough. A faixa é inspirada no pop dos anos 80 com saxofone e uma vibe bem Tears For Fears. Inclusive, o duo acabou colaborando de forma indireta com a faixa.
“Escrevi e gravei pela primeira vez ‘Everybody’s Gonna Love Somebody’ em 2017, quando tinha 14 anos, e isso está enraizado na minha memória desde então. Eu sempre voltava para ela e tentava regravá-la, mas nunca conseguia acertar – então eu fui em um show do Tears For Fears e percebi que precisava daquele tipo de produção ‘Everybody Wants To Rule The World’. Voltei ao estúdio, mudei algumas letras e gravei em algumas horas. Provavelmente é minha música favorita no novo álbum”, revelou Alfie.
Dirigido por Thomas Davis, o clipe mostra o músico ajudando um boneco no deserto. Já disponível em pré-venda, o mini-álbum será lançado no dia 07 maio pela Chess Club Records.
Das terras suecas, COBRAH vem chamando a atenção da cena musical com o seu eletropop.
Pensando em seu novo compacto, ela libera agora a novidade “DIP N DRIP”. A faixa foi composta pela artista ao lado do produtor Gusten Dahlqvist e estará em seu segundo EP, com lançamento previsto para maio.
Dirigido por Ninja Hanna, o vídeo de “DIP N DRIP” tem COBRAH como sua diretora criativa.
ELIO resolveu “requentar” uma das faixas do EP Can You Hear Me Now? e “Charger” ganhou um remix com participação de Charli XCX.
A canção ganhou versos adicionais cantados por Charli e chega acompanhada de um clipe que tem a maioria de suas cenas gravadas nos quartos de cada uma das cantoras, além de alguns registros externos da dona da faixa.
Vale lembrar que a colaboração entre as artistas não é nova, já que ELIO criou um remix para “Forever”, de Charli XCX.
Na próxima sexta-feira (26), o duo Smerz lança oficialmente o seu álbum de estreia, Believer.
Para criar mais expectativa em torno do trabalho, o projeto lança o single “Flashing”, uma faixa de pegada sombria sobre um relacionamento que deixa de funcionar. Para ilustrar a novidade, um clipe simples onde Henriette Motzfeldt (metade do duo) aparece cantando a canção em um carro. A direção é de Benjamin Barron.
Believer está disponível em pré-venda e será lançado pela XL Recordings.
Para fechar a lista, temos Sufjan Stevens e um clipe bem diferentão para “Tell Me You Love Me”.
Com direção do cineasta Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) ao lado de Alessio Bolzoni e Celia Hempton, a produção pode ser resumida como uma junção de registros distintos que envolvem bailarinos, tinta e imagens da natureza. Tudo junto e misturado ao longo de seus quatro minutos.
A faixa faz parte de The Ascension, álbum mais recente de Sufjan Stevens, lançado em setembro do ano passado.