O Ego Kill Talent precisou se adaptar para lançar o álbum The Dance Between Extremes.
Por conta da pandemia, a banda brasileira acabou dividindo o trabalho em três EPs e a parte final dessa história já tem data para chegar. Gravado no Estúdio 606, que pertence ao Foo Fighters, o terceiro EP de The Dance Between Extremes será lançado no dia 19 de março.
“Cada faixa que escolhemos pra entrar no disco carrega alguma verdade mais pessoal. A partir da criação de personagens, o grupo experimenta perspectivas de outras realidades. Estendemos os sensores da subjetividade e da interpretação”, revela o vocalista Jonathan Dörr.
O último EP da trilogia contará com cinco faixas inéditas: “Starving Drones (A Dinner Talk)”, “Our Song”, “Diamonds and Landmines”, “Beautiful” e “The Reason”. Elas se juntam as outras sete músicas lançadas ao longo de 2020 e que já estão nas plataformas de streaming. O pré-save de The Dance Between Extremes já está disponível.
Clipe novo no ar!
Aproveitando a boa notícia, a banda formada ainda por Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo) coloca no ar um novo clipe.
A faixa escolhida foi “Deliverance”, lançada na segunda parte do álbum. A produção conta com a direção de Rafael Fernanz e pode ser vista no fim da publicação.
The Dance Between Extremes é o segundo álbum do Ego Kill Talent e sucederá o autointitulado registro de estreia, lançado em 2017.