Os fãs de Billie Eilish seguem aguardando – com ansiedade – o novo álbum da cantora e ela resolveu falar um pouco sobre o registro que vem por aí.
Em entrevista à Vanity Fair, Billie comentou um pouco sobre o sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019) e afirmou que o registro está do jeito que ela gostaria. “Soa exatamente como eu quero. Não há uma música, ou uma parte de uma música, que eu gostaria que fosse essa ou que gostaria que fosse aquilo”, afirmou.
Segundo Billie Eilish, ela não estava bem psicologicamente quando gravou o seu álbum de estreia. “Partes dele eram ótimas e eu amo esse álbum, mas eu não estava em um ótimo estado mental”, afirmou.
Documentário e vida pessoal
Capa da edição de março da revista, Billie falou também sobre o documentário The World’s A Little Blurry, que será lançado pela Apple TV+ no dia 26 de fevereiro. No papo, a cantora revelou que a produção aborda diversos momentos íntimos de sua vida, incluindo relacionamentos passados.
Inclusive, é no documentário onde Eilish abordará pela primeira vez sobre um relacionamento antigo de forma detalhada. “Foi uma grande parte da minha vida e ninguém sabia disso. Era essa coisa principal que estava tomando conta da minha vida”.
Questionada sobre o seu status de relacionamento, a cantora afirmou que está solteira. Após a jornalista Keziah Weir afirmar que ela também falava isso antes, mas estava em um relacionamento, a cantora completou: “Fico feliz todos os dias por estar solteira. Mas também não estou tipo afastando as pessoas. Eu ficaria bem em ter alguém, mas não”, pontuou.
Apesar dos detalhes, o sucessor de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? não tem data prevista para ser lançado. Até o momento, o álbum tem como single a faixa “Therefore I Am”, lançada no ano passado.